20 de maio de 2008

Webjet estuda parcerias com o setor de eventos


A companhia aérea Webjet, que atualmente opera com cinco Boeing 737-300, anunciou que pretende fazer parcerias com empresas organizadoras de eventos, ampliando, dessa forma, a sua atuação na captação de novos negócios. A companhia já opera em atendimento e parcerias com agências de viagens. É uma estratégia interessante, já que o setor de eventos é um dos que mais cresce no país. Abaixo, segue a notícia do portal Panrotas.


Panrotas

Webjet busca aproximação com entidades de classe

Felipe Niemeyer


A Webjet discute com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio de Janeiro (Abeoc-RJ) formas de parcerias entre a companhia aérea e o setor de eventos. A empresa já trabalha diretamente com o atendimento e parcerias com as agências de viagens e agora pretende ampliar a sua atuação na captação de novos negócios através de parcerias com as empresas organizadoras de eventos.

Segundo o gerente Vendas da Webjet, Paulo Patrício, entre as políticas da empresa está a aproximação com as entidades de classe. “O congressista é um passageiro qualificado, que busca o conhecimento científico ao participar de um evento e, ao mesmo tempo, alia lazer nessas oportunidades. Como trabalhamos com capitais com capacidade para atender aos dois segmentos, estamos dando esse passo”, disse.

Para a presidente da Abeoc-RJ, Beatriz Lemgruber, a parceria com as companhias aéreas é extremamente importante para impulsionar o segmento de turismo de negócios. “A parceria entre as empresas de eventos e aéreas é fundamental para ambas as áreas de atuação. O setor de eventos é um dos que mais cresce no País e, sem dúvida, apresenta-se como um nicho de mercado interessante para as aéreas. Estudaremos junto com a Webjet uma forma de parceria que certamente irá enriquecer bastante o nosso setor”.

Nenhum comentário: