13 de junho de 2008

Pluna apresenta plano de expansão no Brasil



O diretor comercial da companhia aérea uruguaia Pluna, Gonzalo Mazzaferro, reuniu-se nesta semana com as diretorias da Anac e da Embratur, em Brasília, para apresentar os planos de expansão da empresa aérea uruguaia no Brasil. O planejamento inclui a abertura de novas rotas, ampliação de freqüências e aquisição de aeronaves. Entre os destaques do planejamento está o início da operação diária na rota Rio de Janeiro-Curitiba-Montevidéu, com horário de chegada na capital uruguaia que permite conexões para Buenos Aires, Santiago, Córdoba e Rosário.

Segundo Mazzaferro, o plano de expansão da empresa inclui destinos como Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Na Anac, o diretor da Pluna foi recebido por Juliano Noman, Gustavo Oliveira, coronel Padilha e Marcelo Guaranys. Na Embratur, Vicente Cervo, João Vicente Vasconcellos e o diretor José Luiz da Cunha receberam Mazzaferro.

É a Pluna, cuja nova identidade visual ficou muito bonita, aproveitando a crescente demanda da aviação comercial na América do Sul, principalmente em rotas que ligam importantes cidades do Brasil com outros importantes pólos do Cone Sul.

Fonte: PANROTAS

Nenhum comentário: