5 de setembro de 2008

TRIP iniciará vôo Maringá-Guarulhos no próximo dia 22



A Trip Linhas Aéreas vai começar a operar vôo direto entre Maringá e São Paulo (Guarulhos) a partir do dia 22 de setembro.

Esse novo vôo da Trip será um alívio para Maringá, uma vez que após o encerramento das atividades da Tam naquele aeroporto, em março deste ano, a cidade ficou sem vôos diretos para São Paulo. Atualmente, os vôos da Gol e Trip para a capital paulista têm escala em Curitiba, o que acaba gerando um certo transtorno para o público que precisa se deslocar para a capital paulista e vice-versa.

Agora com esse vôo direto, haverá facilidades inclusive para aqueles passageiros que irão embarcar em vôos internacionais em Guarulhos, já que o vôo da Trip chegará a São Paulo à tarde e a os vôos internacionais geralmente partem no início da noite.

A aeronave utilizada será o ATR 72 com 66 lugares. De acordo com o superintendente do aeroporto de Maringá, Waldemar de Moura Júnior, em 15 dias a Panamericana táxi aéreo deve colocar dois vôos diários para o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo.

Nenhum comentário: