10 de abril de 2009

Azul pretende iniciar operações em Londrina no próximo mês


A empresa aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras deverá começar a operar em Londrina no próximo mês. A data anunciada, 15 de maio, ainda é provisória, segundo informou o vice-presidente de operações da Azul, Miguel Dau. A empresa terá dois voos diários para Campinas-SP (Aeroporto de Viracopos). "Definimos essa data, mas ainda aguardamos a liberação oficial da Anac. Acredito que dentro de 15 dias teremos o documento, por isso já estamos nos preparando para iniciar as operações. Serão dois voos diários, um pela manhã e um no final da tarde", antecipou o vice-presidente. Ainda de acordo com Dau, dois funcionários da Azul, o gerente de logística e o diretor técnico, estiveram ontem (09/04) pela manhã visitando o aeroporto de Londrina. Os dois funcionários estavam finalizando, com a Infraero, a escolha dos locais para a instalação dos balcões de atendimento da companhia.

Para o vice-presidente de operações da Azul, a expansão da malha para Londrina vai ao encontro dos projetos da companhia: "Vemos com satisfação, pois conhecemos o potencial da cidade e, com certeza, vamos preencher uma lacuna deixada pela concorrência, principalmente, na questão dos horários".

Essa é uma ótima notícia para Londrina, afinal, a terceira maior cidade da região Sul não poderia ficar de fora da malha de rotas da Azul. Apenas Gol/Varig e TAM, além da Trip, operam em Londrina. Há tempos novos horários e, principalmente, serviços e tarifas diferenciados estavam sendo demandados pela região de Londrina.

Seja bem-vinda a Londrina, Azul!!!

Fonte: Jornal de Londrina-JL (10/04/09)
Foto: Jetsite.

Nenhum comentário: