9 de fevereiro de 2009

Passaredo: Desbravando o interior com o Brasília


Dentro de um mês, no início de março, a rota de São José do Rio Preto ao DF.

Um vôo diário com boas possibilidades. Assim os diretores da Passaredo apontam para o voo que a empresa iniciará dia 2 de março entre São José do Rio Preto até Brasilia. A rota será operada com aeronave modelo EMB 120 Brasília, com capacidade para 30 passageiros.

De acordo com estudo realizado pela empresa, que tem sede administrativa em Ribeirão Preto, o destino Brasilia tem uma grande procura pelos voos de passageiros a negócios, principalmente executivos e empresários que precisam de facilidades para ir e voltar da capital federal no mesmo dia.

Com a nova ligação São José do Rio Preto - Brasília, a Passaredo começará a operar um total de 54 rotas que incluem os destinos de Ribeirão Preto, SP-Guarulhos, Barreiras, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, S. J. do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Vitória da Conquista.

Mais um vôo diário entre Ribeirão Preto e Brasília também começará no dia 2 de março, exatamente dentro de um mês. terá o horário de Ribeirão Preto para Brasilia - Saída às 18hs - Chegada às 20h25. O de São José do Rio Preto para Brasília sai logo cedo às 6H45 - chegada às 8h14.

A Passaredo, desse modo, vai interligando importantes cidades do interior a importantes centros do país, operando com aeronaves EMB 120 Brasília, um avião construído sob medida para rotas regionais, alimentando também voos da TAM.


Fonte: www.voepassaredo.com.br

Nenhum comentário: